- INSTITUTΘ SΛLEM -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- INSTITUTΘ SΛLEM -

-
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Classes Magicas -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administração

Administração


Player : Administrador
Exp. : 51

- Classes Magicas - Empty
MensagemAssunto: - Classes Magicas -   - Classes Magicas - Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 3:24 pm

[/Primeiro leiam as classes antes de se cadastrarem]

-[CLASSES MAGICAS]-

- Druida:
O druida é esta devotado a proteger toda natureza, através de uma forte ligação ele é capaz de usar magia divinas, usando a energia natural e tornando-se um com ela. Essa relação oferece capacidade de falar com animais e obter suas formas. Nem todos os druidas desejam proteger a natureza, outros almejam destruição pela causa pela evolução da civilização, buscando destruir cidades. A origem dos poderes de um druida, em alguns casos, seu poder vem de sua relação com o ambiente natural. Outras vezes, partem de clamores a deuses que representam à floresta, como Gaya, por exemplo. Em batalhas e lutas, o druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes. Seus temperamentos variam mais para a neutralidade, como uma natureza que "às vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade".


- Alquimista:
Tem grande atribuição de criar poções e compostos. Ou ainda, têm a habilidade de manipular os elementos, somente. Ai então surge os alquimistas. "Alquimistas" são baseados nos alquimistas históricos, que eram os químicos ou cientistas medievais, em busca de objetivos utópicos como produzir a pedra filosofal, apesar de falharem nesse objetivo, é sabido que muitos dos experimentos feitos por alquimistas deram base a ciências modernas, como a química. Alem de terem outros dotes, como reconstituir substancia e matérias. Responsável pela criação de variadas poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Em batalha, ajudando seus semelhantes com poções vantajosas e aos inimigos usam desde bombas ate ácidos.


- Knight:
O cavaleiro tem uma grande habilidade de montaria, muitas vezes cavaleiros fazem parte de um bom exército. Cavaleiros preferem usar como montaria um bom cavalo, variando a outros, como lobos, cavalos alados, hipogrifos, etc. Sempre preferem armas, como espada longa, martelos de guerra, espada larga, espada bastarda, punhais, etc. Alguns que opinam pela habilidade de arquearia manuseiam muito bem arcos longos, arcos curtos, bestas leves e pesadas. Também sabe outras técnicas de luta e tem resistência física excepcional. Ainda assim, é possível ler pergaminhos mágicos que automatizam a magia, mesmo que não tenham poderes e dependem de itens mágicos para usar a magia.


- Paladino:
São pessoas com ótimas habilidades marciais, servem a um deus benigno, o que permite que utilizem Magias Divinas, ainda assim, nem sempre alcançam níveis tão altos em magia divina, mesmo tento sua fé, necessita drasticamente de concentração. Embora paladinos tenham ótimas habilidades marciais, que não lutará tão bem com armas de curta distancia quanto um knight, nem terá magias divinas tão forte quanto um feiticeiro, mas a sua fé inabalável geralmente o concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, tem imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados, sacrificar-se para proteger aliados ou atacarem inimigos e uma montaria especial. Geralmente seguem um forte código de conduta, sempre se propõem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem. Sua ótima mira e seus reflexos aguçados, depositados na arte da arquearia são grandes vantagens para com seus aliados.

-
Ir para o topo Ir para baixo
https://asgarthrpg.forumeiros.com
 
- Classes Magicas -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- INSTITUTΘ SΛLEM - :: SALEM RPG-
Ir para: